Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DENÚNCIA

Diretor da Casa da Cidadania de Cajazeiras denuncia Fake News e delegado alerta sobre áudios de WhastApp

O delegado Francisco Filho, disse que está apurando todas as informações.

Imagem de destaque da notícia
Dr.Filho, delegado de polícia

Com a disseminação de "Fake News" em redes sociais, mas precisamente em grupos de WhastApp no último final de semana, o diretor da Casa da Cidadania de Cajazeiras, Rogério Lopes, esteve na delegacia na tarde desta segunda-feira (26) para formalizar um boletim de ocorrência (BO) onde ele registrou sua insatisfação e indignação total de sua família, após sucessivas tentativas de relacionar sua prisão por tráfico de drogas.

Segundo Rogério Lopes, um homem que foi preso em Iguatu no Ceará em um operação policial na última sexta-feira, não é membro da sua família, muito menos tem qualquer relação com a família Lopes.

"Nunca respondi a nenhum processo e envolvimento com tráfico de drogas. Lamento essa mentiras, calúnias e difamação. Nossa familia está triste com tudo, mas vamos superar. Espero quem esteja disseminando tudo isso possa pagar pelas acusações esdrúxulas e sorrateiras", disse Rogério.

O delegado Francisco Filho, disse que está apurando todas as informações e chegará a quem fez gravações sem qualquer comprovação ou certeza do que está falando. "Colhemos tudo e constatamos que Rogério e nenhum membro de sua família tem relação com essa prisão no Ceará. As pessoas terão que ter mais cuidado quando nas suas participações em grupos de Whatsapp e nas redes sociais. Fake News é crime e muitos podem se complicar respondendo processos. É um assunto muito sério", alertou.

Fonte: com Resenha Politika

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis