Sábado, 19 de Junho de 2021 04:11
(83) 9.8886-4599
Paraíba 10 TONELADAS

Prefeitura de São José de Piranhas beneficia famílias com distribuição de 10 toneladas de alimentos

A secretária de Ação Social e primeira-dama, Nildalânia Braz, esteve participando e coordenando a distribuição, juntamente com a equipe.

06/05/2021 09h57
Por: Redação Fonte: Secom
Foto: divulgação/Prefeitura de SJP
Foto: divulgação/Prefeitura de SJP

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na tarde desta quarta-feira (5) a distribuição de aproximadamente 10 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Dezenas de famílias foram beneficiadas.

A secretária de Ação Social e primeira-dama, Nildalânia Braz, esteve participando e coordenando a distribuição, juntamente com a equipe. Esse trabalho dar seguimento ao conjunto de ações que a gestão municipal tendo à frente o prefeito Chico Mendes vem adotando para garantir a complementação alimentar de centenas famílias vulneráveis durante a pandemia.

Essa ação de hoje foi realizada através de uma parceria do município com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes)/Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh).

O PAA tem o objetivo de promover o acesso à alimentação em quantidade, qualidade e regularidade necessária às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional; assim como valorizar e fortalecer a agricultura familiar, a produção sustentável e a geração de renda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São José de Piranhas - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 04h06 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

21° Sensação
16.9 km/h Vento
78.4% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.