O candidato a prefeito de Santa Rita, na Grande João Pessoa, Nilvan Ferreira (Rep) relatou ter sido alvo de tiros durante uma agenda de campanha na noite desta segunda-feira (30). Ele estava com sua equipe fazendo um discurso para apoiadores no bairro de Tibiri, por trás da Praça do Povo, quando começaram os disparos.
Nilvan Ferreira relatou, em boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, que por volta das 19h30 estava fazendo agenda de campanha no bairro de Tibiri, por trás da Praça do Povo, quando, no final do discurso que ele fazia na região, começou a notar uma certa dispersão anormal do público, pois as pessoas teriam visto uma pessoa armada no meio da multidão.
Nilvan estava em cima de um banco, acompanhado de um segurança particular e apoiadores, discursando para o público, quando todos os presentes ouviram tiros e começaram a correr. Nilvan, inclusive, foi lançado ao chão para se proteger dos disparos. Ele está bem.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que, após os tiros, diversas pessoas começaram a correr e fugir do local. Apesar do susto, ninguém se feriu. Nilvan Ferreira registrou boletim de ocorrência por volta das 21h30, na delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, que investiga o caso.
Por meio das redes sociais, ainda na noite de segunda (30), Nilvan publicou um vídeo no qual relata o episódio que aconteceu em Tibiri, bairro de Santa Rita, no qual o candidato classifica a situação como um "episódio lamentável" e que ele considera o que ocorreu como "uma espécie de atentado".
Fonte: COM G1