Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEIÇÕES 2024!

Elas contra eles ou eles contra elas? Cajazeiras deverá ter uma "guerra dos sexos" nas eleições desse ano

Caso se confirme as formações, que cor prevalecerá em 06 de outubro? o azul dos homens ou o rosa das mulheres.

Imagem de destaque da notícia

Anunciado o nome da secretária de educação Socorro Delfino como a pré-candidata oficial do grupo situacionista, caminha-se, agora, para definição do nome que comporá chapa com a professora. E pelo que rola nos bastidores da situação, deveremos ter uma chapa puramente feminina na disputa, com os nomes da vereadora Léa Silva (UB) e da enfermeira e empresária Ana Emília (PSD) despontando como os principais a serem indicados pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Correndo por fora, mas também com boas chances, ainda aparece o nome de Cristiane Gambarra, irmã do parlamentar.

Léa, tem os apoios do senador Efraim Filho (UB) de quem é fiel escudeira, e também dos ex-prefeitos Carlos Antônio (UB) e Denise Albuquerque (CIDADANIA). Já Ana Emília e Cristiane Gambarra tem o parentesco com Júnior Araújo como principal trunfo.

Por outro lado, o grupo de oposição marcha para a formação de uma chapa puramente formada por homens. Mesmo vivendo um dilema em relação a sua pré-candidatura com a sombra da possibilidade do "prefeito itinerante" (terceiro mandato) o deputado estadual Chico Mendes (PSB) é o principal nome do grupo, e poderá ter o médico Pablo Leitão (sem partido) como vice.

Caso Chico precise realmente fazer a substituição, a chapa continuaria composta por homens segundo fontes, com as possibilidades da formação ter Jeová Campos e Pablo Leitão, ou Pablo Leitão e Adjamilton Pereira, prefeito e vice, respectivamente.

Caso se confirme as formações, que cor prevalecerá em 06 de outubro? o azul dos homens ou o rosa das mulheres.


Outubro está chegando, e até teremos muitas análises a fazer!

Fonte: Blogdofurao

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis