Quarta, 14 de Abril de 2021 02:06
(83) 9.8886-4599
Paraíba PROMESSAS

Aumento de impostos; Paralisação dos kits escolares em tempos de pandemia e Promessas não realizadas são destaque da coluna Wgleyson de Souza

"O que mais me deixa chateado como cidadão, é ter que escutar várias vezes as mesmas coisas e promessas."

21/03/2021 10h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação de Plantão Fonte: WGLEYSSON DE SOUZA
Montagem de fotos: Wgleysson de souza
Montagem de fotos: Wgleysson de souza

É um absurdo o que vem acontecendo no nosso estado, no último final de semana foi noticiado pelo próprio presidente o aumento do imposto do ICMS em alguns estados, lógico, a Paraíba não seria diferente. Pois o governo também fez o reajuste lógico, aumentando e não diminuindo, como deveria ser nesse momento difícil que acontece em todo mundo.

Um assunto bastante lamentável foi uma participação que o governador fez a uma emissora de rádio aqui na terra do padre Rolim, em nenhum momento o governador fez alguma explanação em relação ao benefício às pessoas que mais precisam que estão passando por dificuldade.

Vale salientar que desde dezembro as pessoas que estavam felizes em receber os kits escolares, não recebem mais. O que é triste, pois estavam beneficiando aquelas mães que muita das vezes recebem apenas o Bolsa Família. O governo também não explanou nada em relação a esse assunto.

Muitas vezes ficamos tristes com alguns profissionais de imprensa, é lamentável que alguns recebam para não explanar as perguntas que realmente são relevantes a sociedade.

Mas é importante lembrar que as eleições estão bem aí, e a sociedade também sai para fazer valer o seu valor que é de realmente colocar as pessoas que lhes representam e que realmente, em um momento como este, irá estar representando como deveria ser.

O que mais me deixa chateado como cidadão, é ter que escutar várias vezes as mesmas coisas e promessas. Me lembro aqui da estrada que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos, até o momento parada. Também do restaurante popular que foi prometido pelo governo do Estado, e até o momento está todo mundo calado. O governador sequer toca nesse assunto, e a população mais uma vez sendo tratada como boba.

Para finalizar, como cidadão, quero pedir ao senhor governador que possa receber o nosso prefeito de Cajazeiras, pois é um representante de todos nós cajazeirenses. Até o momento a gente não vê falar no que se trata governador e prefeito de Cajazeiras. Independentemente de lado partidário, o governo deveria estar do lado de Cajazeiras, pois aqui ele foi bem votado e com certeza irá estar voltando em busca de eleição. Não esqueça disso, governador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
WGLEYSON DE SOUZA
Sobre WGLEYSON DE SOUZA
A política da Paraíba e do Brasil, com conteúdos exclusivos e diferenciados. Cobertura do cotidiano e dos bastidores dos Poderes. Economia, emprego, tecnologia, educação, ciência, comportamento, saúde e cultura. Sem fakes, só fatos. Nossa coluna é o lugar certo pra quem não quer perder tempo, mas quer saber de tudo.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 02h04 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

22° Sensação
10.1 km/h Vento
81.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.