Domingo, 11 de Abril de 2021 12:57
(83) 9.8886-4599
Geral CORRERIA

População leva cerveja de caminhão após acidente em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba

Conforme informações, a carga foi liberada pelo proprietário ou empresa

03/03/2021 15h11
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Foto reprodução das Redes Sociais
Foto reprodução das Redes Sociais

Nessa terça-feira (02), vários populares do município de Catolé do Rocha, fizeram a festa, pegando latas de cerveja, da carga de um caminhão que veio a tombar na Rodovia Edimir Xavier, mais precisamente as proximidades do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Conforme informações, a carga foi liberada pelo proprietário ou empresa, onde pessoas pegaram várias latas de cervejas para consumir e possivelmente comercializar.

Caso

Um acidente de trânsito do tipo tombamento, foi registrado por volta das 22h de ontem (1º), na Rodovia Edimir Xavier, mais precisamente as proximidades do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, onde conforme informações, um motorista conduzia uma carreta carregada de cerveja, quando perdeu o controle e veio a tombar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e se deslocaram ao local, onde realizaram o atendimento pré-hospitalar a vítima, que sofre algumas escoriações e em seguida a socorreram ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para receber o atendimento médico necessário. A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local adotando as medidas cabíveis ao ocorrido e protegendo a carreta, para que sua carga não fosse saqueada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Catolé do Rocha - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 12h40 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
36.8% Umidade do ar
80% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.