Quarta, 14 de Abril de 2021 02:03
(83) 9.8886-4599
Geral TRABALHO

37 perícias do INSS foram realizadas na 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal

De acordo com o juiz da 2ª Vara, José Emanuel da Silva e Sousa, o mutirão era necessário e bastante esperado pelas partes.

01/03/2021 15h16
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
 No total, das 44 perícias agendadas, 37 foram realizadas
No total, das 44 perícias agendadas, 37 foram realizadas

Na última sexta-feira (26), a 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal promoveu o mutirão de perícias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). No total, das 44 perícias agendadas, 37 foram realizadas, todas com hora marcada para evitar aglomerações. O esforço concentrado, na unidade judiciária de 2ª Entrância, ocorreu no próprio prédio do Fórum “Promotor Nelson Nóbrega”, e o médico responsável pelas perícias foi o Dr. Marcelo Nunes Alves de Sousa, que é ortopedista e médico do Trabalho.

De acordo com o juiz da 2ª Vara, José Emanuel da Silva e Sousa, o mutirão era necessário e bastante esperado pelas partes, tendo em vista que em virtude da pandemia da Covid-19 implicou na impossibilidade da realização física de atos que pudessem ocasionar o contágio do vírus.

“Todos os feitos que aguardavam realização de perícias na 2ª Vara, em breve, poderão ser julgados graças ao esforço concentrado, entregando, assim, a prestação jurisdicional tão almejad.”, disse o magistrado. Por fim, o juiz José Emanuel agradeceu a todos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização do mutirão.

Por conta da propagação da Covid-19, a gerente do Fórum, Maria de Fátima Rodrigues, informou que a Gerência organizou toda a parte estrutural para evitar qualquer tipo de aglomeração. Dentre as medidas adotadas, o setor disponibilizou álcool 70% em gel, colocou um servidor para aferir a temperatura corporal das pessoas, bem como organizou cadeiras com o devido distanciamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Pombal - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

22° Sensação
10.1 km/h Vento
81.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.