Domingo, 11 de Abril de 2021 13:07
(83) 9.8886-4599
Política POLÍTICA

Vamos afastar o atual governador antes que acabe o mandato ilegítimo das eleições contaminadas de 2018, declara deputado

Nossa omissão foi responsável pelo maior desvio de recursos públicos da história da Paraíba, escreveu ele.

28/02/2021 16h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Cabo Gilberto pediu afastamento do atual governador
Cabo Gilberto pediu afastamento do atual governador

O deputado estadual, Cabo Gilberto Silva (PSL) usou seu perfil no Instagram nesse final de semana para relembrar da aliança política entre o atual governador João Azevêdo (Cidadania), e o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB).

O parlamentar declarou também que as ações contra Ricardo Coutinho perderam o objetivo, pois vieram ter resultado somente após a saída do político do poder. "Nossa omissão foi responsável pelo maior desvio de recursos públicos da história da Paraíba", escreveu ele.

Cabo Gilberto ainda pediu o afastamento do atual governador do cargo. "Querem fazer justiça, vamos afastar o atual governador antes que acabe o mandato ilegítimo das eleições contaminadas de 2018". Disse o deputado.

Veja postagem!

"Após reprovação das contas de 2016 do Governo do Estado, Auditoria do TCE aponta 40 irregularidades, algumas delas graves nas contas de 2018 na gestão ainda do ex-governador Ricardo Coutinho. Com todo respeito aos órgãos de controle do Estado da Paraíba, depois que o ex-governador passou 8 anos no poder essas ações perderam o objetivo totalmente. 

Falamos várias vezes o que havia ocorrido nas eleições de 2014 e posteriormente 2018 nada foi feito. Nossa omissão foi responsável pelo maior desvio de recursos públicos da história da Paraíba. Querem fazer justiça, vamos afastar o atual governador antes que acabe o mandato ilegítimo das eleições contaminadas de 2018. São provas robustas. Precisamos de pressão popular, você concorda?".

Veja mais!

+ VÍDEO: Deputado contesta decreto de João Azevêdo e declara: Toque de recolher não tem amparo na constituição

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gilberto Silva (@cabogilbertosilva)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 13h01 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

33° Sensação
16 km/h Vento
33.8% Umidade do ar
80% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.