A morte de José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido por Carlinhos do Paredão, 39 anos, e sua esposa, Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, 35 anos, vítimas da Covid-19, chocou a cidade de Cajazeiras.
Imediatamente, grupos de mensagens de WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram repletos de mensagens e lamentações pela partida prematura do casal.
O ex-vereador Marcos Barros (Cidadania) lamentou a morte do casal e se solidarizou com a família. "Minha solidariedade a Fatima Gonçalves e Cicero, pais de Lívia, e sogros de Carlinhos!"
Caso
Eles faleceram na noite dessa segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras, vítimas da COVID-19. O casal era microempresário na Terra do Padre Rolim. Eles estavam internados desde a terça-feira (16), na Unidade de Terapia Intensiva na Ala Covid, tiveram que ser intubados, mas não resistiram e foram a óbito.
Segundo informações da assessoria do HRC, Lívia faleceu às 18h35min devido um quadro Trombo Embolia Pulmonar, e Carlinhos morreu cerca de 15 a 20 minutos depois da esposa. Eles deixaram duas filhas, menores de idade.
Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.