Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 06:38
(83) 9.8886-4599
Esportes SOUSA

Sousa contrata meia Natalício, jovem atleta revelado pelo CSP

Dinossauro confirma o seu segundo reforço para o meio de campo. Com calma, time sertanejo vai montando o seu time para um ano com as disputas do Paraibano e da Série D do Brasileiro

12/02/2021 14h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: GE
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Sousa anunciou o seu segundo reforço para o meio de campo. É o jovem meia Natalício, de 20 anos, que foi revelado pelo CSP. Com tranquilidade, o Dinossauro vai montando a sua equipe para uma temporada com as disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o novo contratado é o oitavo confirmado no elenco do time que vai ter Paulo Schardong como treinador.

Natalício tem apenas 20 anos e foi revelado pelo CSP. O jogador, inclusive, estava trabalhando com a equipe de João Pessoa e disputou o amistoso no último domingo contra América-RN. A partir de agora, ele vai seguir no futebol paraibano, mas defendendo as cores do Sousa.

Confira a tabela do Campeonato Paraibano

Veja o guia de pré-temporada dos clubes paraibanos

Saiba quem o seu clube vai enfrentar nos amistosos de pré-temporada

O meia é o oitavo jogador confirmado pelo Dinossauro para a nova temporada. Antes dele, o time do treinador Paulo Schardong havia contratado: o goleiro Ricardo; o lateral-direito Anderson Mello; os zagueiros Adriano Seixas e Marcelo; o lateral-esquerdo Weslley; os meias Luquinhas e Natalício.

Nesta temporada, o Sousa vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. No estadual, o time vai tentar repetir o bom desempenho do ano passado, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Campinense. A estreia na competição vai acontecer no dia 17 ou 18 de março, contra o Botafogo-PB, no Marizão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 06h28 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
4.3 km/h Vento
92.8% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.