Terça, 28 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral LAMENTÁVEL

Morre na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras jovem de 27 anos vítima do coronavírus

Ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no final da tarde deste sábado (30).

01/02/2021 às 08h31 Atualizada em 01/02/2021 às 21h09
Por: Fonte: PORTAL SERTÃO com Radar Sertanejo
Compartilhe:
Foto Arquivo Pessoal
Foto Arquivo Pessoal

O jovem Jonas Batista de Sousa, de 27 anos, é a vítima mais jovem da Covid-19 no município de Carrapateira, Alto Sertão da Paraíba. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no final da tarde deste sábado (30).

A prefeita, Marineide de Dedé, lamentou profundamente a morte do rapaz, que é neto do ex-prefeito José Pedrosa e filho do servidor público municipal, João Batista, conhecido popularmente por JB, que costuma participar de programas em emissoras de rádio da região.

Segundo informações do vereador Marcos Antônio, com a morte prematura de Jonas, Carrapateira chega ao terceiro óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Entre as três vítimas também está a mãe do vereador Zé Gato, que faleceu acometida pela doença. Nas redes sociais muita gente lamentou a morte de Jonas, que trabalhava como vendedor da “furadinha” e viajava frequentemente para o Maranhão. Na cidade o clima é de comoção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários