O gerente de uma loja de móveis de alto padrão em João Pessoa foi preso no início da tarde desta terça-feira (17), suspeito de desviar mais de R$ 300 mil do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo investigado desde julho do ano passado.
A delegada Viviane Magalhães afirmou que o suspeito vendia os móveis, mas ficava com as comissões dos funcionários e o valor das vendas. Segundo ela, os proprietários só perceberam o golpe durante um mês de baixa no estabelecimento, momento em que solicitaram uma auditoria nas contas.
O homem trabalhava na empresa há cerca de três anos e desviava dinheiro da loja durante todo esse período. Os proprietários também notaram que o gerente exibida uma vida de ostentação nas redes sociais, com viagens internacionais, compra de automóveis e a abertura de um negócio próprio.
"Quando perceberam que seu comportamento não condizia com a situação financeira do comércio, foram averiguar com a contabilidade e descobriram que ele realmente usava artimanhas para convencê-los a liberar essas vendas", afirmou a delegada Viviane Magalhães.
O homem foi preso pela Delegacia de Defraudações e levado para a Central de Polícia.
Os trabalhos da nova legislatura devem iniciar em breve, e os eleitos já têm planos para reuniões onde discutirão suas prioridades e como poderão colaborar...