Sexta, 05 de Março de 2021 13:01
(83) 9.8886-4599
Política Pegando fogo

“COLUNA FAISQUEIRA”

Jornal Gazeta do Alto Piranhas

22/01/2021 10h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação de Plantão Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Esperançoso

Cheio de esperança, um fiel eleitor do prefeito Zé Aldemir, tinha quase como certeza que na nova gestão iria receber seus proventos dentro do mês trabalhado. Em Cajazeiras ainda se vive de esperança, que por sinal é a última que morre.

Lição de casa

O prefeito Zé Aldemir precisa voltar aos velhos tempos, do inicio de seu casamento com Dra. Paula, quando os dois sentavam numa mesa para fazer as contas de quanto ganhavam e quanto poderiam gastar todos os meses. Muito simples? Não é. Mas, não é tão difícil de fazer. O mais complicado é ter a coragem de dizer não aos “famintos” aliados.

Mais um

Ventilou-se durante a pré-campanha para prefeito, que o empresário Chico Mendes, numa ampla composição, poderia ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Não colou. Agora é Roberto Bayma, ex de Bom Jesus, que diz está a disposição para ser candidato a prefeito de Cajazeiras, com o apoio de Zé Aldemir. Sonhar e ter esperança não são pecados.

Chico Mendes

O prefeito de São José de Piranhas vem trabalhando junto aos escalões, além São José de Piranhas, visando participar da próxima campanha como candidato a primeiro suplente de senador. Na Paraíba suplente de senador tem sido muitíssimo prestigiado.

Pressão?

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), teria repensado a realização de um concurso que foi iniciado na gestão passada. Cancelou-o, mas já teria o “descancelado”, com uma observação: vamos aumentar o número de vagas.

Canalhice

Infelizmente, parte da chamada grande imprensa, tem feito um jornalismo sem ética, tem agido como partido político e vem massacrando o presidente Bolsonaro impiedosamente, num verdadeiro espetáculo de sordidez inaceitável. Para determinado veiculo não é a saúde do povo que importa e sim a destruição do Chefe da Nação. Chega de canalhice.

Museu do futebol

O professor Reudesman Lopes, diretor do Museu do Futebol de Cajazeiras, passou por aflitivo momento ao ver que as chuvas caídas esta semana, ampliaram a existência de algumas biqueiras que quase estraga todo um trabalho de dezenas de anos. O velho casarão da Epifanio Sobreira pede socorro.

Muito além

Tudo leva a crer que a candidatura do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe é pra valer. Comenta-se que o dote orçamentário do mesmo é muito valioso e já contaria com o apoio de alguns recém eleitos prefeitos da região e o rompimento do mesmo com seu velho parceiro, José Aldemir, são favas contadas.

Muito além

Parece que o rompimento de Zé Aldemir com Airton é coisa séria, ao ponto de que já estaria havendo um flerte entre Airton e o vice-prefeito de Cajazeiras Marcos do Riacho do Meio.

Traíra

Caso seja verdade este flerte, Marcos já estaria na lista do maior traíra do ano, ao trocar Dra. Paula, que foi a grande responsável pela sua permanência na chapa de Zé Aldemir, por Airton Pires. Já se diz que a traição é o tempero da política.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornal Gazeta do Alto Piranhas
Sobre Jornal Gazeta do Alto Piranhas
Jornal Gazeta do Alto Piranhas
Cajazeiras - PB
Atualizado às 12h45 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
11.1 km/h Vento
37.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol e Chuva
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.