Sábado, 16 de Janeiro de 2021 23:59
(83) 9.8886-4599
Esportes FUTEBOL

Botafogo-PB, Campinense ou Treze: qual clube está mais bem servido de treinador para 2021?

Times do Trio de Ferro foram os únicos da Paraíba a confirmar seus técnicos para a temporada até aqui. E aí, torcedora e torcedor, quem foi mais feliz na escolha do seu comandante?

14/01/2021 13h47 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: ge
Fotos: David Nunes / Atlético-PB
Fotos: David Nunes / Atlético-PB

A temporada 2021 do futebol paraibano segue cheia de indefinições, mas os três principais clubes do estado já escolheram seus técnicos. Botafogo-PB, Campinense e Treze já têm seus comandantes definidos. E, justamente no dia dedicado ao treinador de futebol, o ge Paraíba quer saber: qual clube do Trio de Ferro está mais bem servido de treinador para 2021?

O Belo apostou na experiência do ídolo Marcelo Vilar; a Raposa foi de Ederson Araújo, ex-Atlético-PB; e o Galo vai com o ex-meia Marcelinho Paraíba no comando.

Vilar no Belo

De volta ao Botafogo-PB depois de mais de cinco anos, Marcelo Vilar é muito identificado com o clube da Maravilha do Contorno. Foi de 2013 até 2015 que o técnico liderou a equipe no bicampeonato paraibano, encerrando um longo jejum na competição. Nesse período, o treinador ainda venceu a Série D do Campeonato Brasileiro, título mais importante da história do Belo. Depois de deixar o Belo, o cearense ainda conquistou mais uma quarta divisão nacional, pelo Ferroviário, e retorna à João Pessoa mais experiente e sendo desafiado por um momento crítico nas finanças alvinegras.

Ederson na Raposa

Apostando num nome mais local, o Campinense foi de Ederson Araújo. O ex-treinador do Atlético de Cajazeiras dirigiu a equipe sertaneja em diversas oportunidades, com erros e acertos. A partir de agora, o paulista vai dirigir o seu primeiro time do Trio de Ferro paraibano. A missão também é desafiadora, já que a Raposa enfrenta grave crise financeira.

Marcelinho no Galo

Por fim está o Treze, que decidiu apostar definitivamente no novo. A partir de agora, Marcelinho Paraíba vai dirigir o seu primeiro clube de futebol. Muito querido pela torcida, o antigo camisa 10 garante que está pronto para a missão de ser treinador, já tendo iniciado os trabalhos em Campina Grande. No novo ano, o Alvinegro, que também encara problemas nas finanças, vai tentar retornar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 23h44 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

27° Sensação
9.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens