Sábado, 16 de Janeiro de 2021 23:30
(83) 9.8886-4599
Concursos ASSISTA!

Presidente reconhece necessidade de realizar concurso para Câmara de Cajazeiras e revela que poderá aumentar número de vagas

O presidente disse que após a análise da comissão e da assessoria jurídica, ele vai tomar a decisão final.

12/01/2021 15h12 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Foto reprodução do vídeo da TV Sertão
Foto reprodução do vídeo da TV Sertão

Em entrevista à TV Sertão nesta terça-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), declarou que o concurso público da Casa Legislativa não está cancelado, mas suspenso. "Nenhum momento o concurso foi cancelado", destacou o progressista.

Segundo Eriberto, a suspensão do certame ocorreu para convocar uma comissão para analisar as ilegalidades do período do edital: "Porque 180 antes e 180 dias depois após a eleição não é permitido realizar concurso público". Explicou ele.

O presidente disse que após a análise da comissão e da assessoria jurídica, ele vai tomar a decisão final. "Esperamos um desfecho rápido", declarou ele, adiantando que o concurso poderá ter continuidade ou terá novo edital.

Eriberto reconheceu a necessidade de realizar o concurso e revelou que poderá aumentar o número de vagas ofertadas no concurso. "Inclusive colocando algumas novas vagas para fechar o quadro da necessidade que de fato precisa na Casa", assegurou o vereador e presidente da Casa Otacílio Jurema.

Assista!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cajazeiras - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 23h24 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

27° Sensação
9.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens