O primeiro muro estava localizado nesta construção e, logo abaixo dele, havia um muro de contenção. O diretor operacional da Defesa Civil de João Pessoa, Renato Lins, explicou à TV Cabo Branco que a possível causa do incidente foi um cano que estava rachado e aumentou o volume de peso em cima do muro de contenção que veio a ruir, levando o muro principal junto.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientada, apenas com escoriações leves e levada para o hospital. A vítima não chegou a ser soterrada, mas ficou presa por conta dos escombros.
Renato Lins explica que a Defesa Civil de João Pessoa foi chamada para fazer uma análise do terreno para ver se existia risco de novos desabamentos. Até o momento, da publicação desta matéria, a Defesa Civil não encontrou nenhuma irregularidade na obra.
Os outros trabalhadores da obra e o dono dela estavam no local. O dono da construção foi notificado pela Defesa Civil e ficou de enviar as documentações solicitadas pelo órgão para a verificação se há alguma irregularidade.
Fonte: COM G1