Terça, 26 de Janeiro de 2021 05:23
(83) 9.8886-4599
Entretenimento LUTO

VÍDEO: Morre vítima da covid-19 humorista pernambucano que trabalhou em empresa de ônibus de Cajazeiras

O humorista, que era natural de Paulista, Estado do Pernambuco trabalhava ano programa do Ratinho do Sistema Brasileiro de Televisão.

04/12/2020 06h58 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Foto reprodução do vídeo
Foto reprodução do vídeo

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, morreu, nesta quarta-feira (02), por complicações da covid-19. O humorista, que era natural de Paulista, Estado do Pernambuco trabalhava ano programa do Ratinho do Sistema Brasileiro de Televisão.

Rodela tinha sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro e estava com os dois pulmões comprometidos. Na semana passada, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas nesta quarta ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Rodelo tinha 66 anos e quase 30 anos de televisão. Ele ficou conhecido por participações em diversos programas como o do Gugu, Ratinho e do Celso Portiolli. Ele também participou da Praça é Nossa.

Paraíba

Em vídeo gravado pelo poeta Chico Chavier, o humorista revelou que trabalho em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, na antiga empresa de ônibus, Gaivota. Ele também disse conhecer a cidade de Patos. "Conheço, trabalhei na empresa de ônibus Gaivota". Disse Rodela.

Em nota, o SBT disse lamentar a morte do humorista e que deseja que Deus conforte a família.

ASSISTA!

Veja a nota!

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa Ratinho Livre, da RecordTV, em 1997. No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que “telefonava” com seu “celular gigante” para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na RecordTV.

O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cajazeiras - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 05h17 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 37°

22° Sensação
12.9 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.