Terça, 26 de Janeiro de 2021 06:21
(83) 9.8886-4599
Polícia VIOLÊNCIA

Homem confessa à polícia que matou o pai e mãe a facadas, na Paraíba

O suspeito seguia detido, até a publicação desta matéria.

01/12/2020 15h32 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO com G1PB
Carro do Numol em frente à casa onde dois idosos foram encontrados mortos, em Pedras de Fogo — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco
Carro do Numol em frente à casa onde dois idosos foram encontrados mortos, em Pedras de Fogo — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco

Dois idosos foram encontrados mortos nesta terça-feira (1°), na zona rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. Um dos filhos do casal confessou que matou os pais a facadas à Polícia Civil e foi preso.

De acordo com a polícia, o casal foi assassinado no início da noite de segunda-feira (31), dentro da própria casa. Creuza Duarte, de 69 anos, e Antônio Marcelino, de 75 anos, foram encontrados mortos por vizinhos e parentes.

Testemunhas contaram à reportagem da TV Cabo Branco que o filho do casal era violento e já tinha ameaçado os pais.

Nesta terça-feira (1°), ele estava no local do crime e foi detido pelos vizinhos até a chegada na polícia. Na delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, o suspeito confessou que matou os pais porque eles queriam vender a casa em que moravam.

Segundo a polícia, ele também disse estar arrependido. A arma do crime não foi encontrada, de acordo com a polícia. O suspeito seguia detido, até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 06h18 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 37°

23° Sensação
16.9 km/h Vento
67.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.