Sexta, 22 de Janeiro de 2021 18:55
(83) 9.8886-4599
Esportes FLAMENGO

Com títulos e ótimos números, Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo: "Mudou minha vida"

Atacante chega a esta marca no duelo com o Racing, e tem o nome eternizado na história do clube com as conquistas de 2019, 2020 e com as premiações individuais

30/11/2020 09h37
Por: Redação Fonte: ge
Bruno Henrique após a conquista da Libertadores contra o River Plate — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Henrique após a conquista da Libertadores contra o River Plate — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique completa nesta terça-feira, contra o Racing, 100 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante foi contratado no início de 2019 e, logo no primeiro ano, se tornou um dos protagonistas do time que entrou para a história ao conquistar títulos como o da Libertadores e Brasileiro.

Com contrato até o fim de 2023, Bruno Henrique ainda tem a chance de aumentar ainda mais seu currículo com a camisa do Flamengo. Atualmente ele é o artilheiro do time na Libertadores com quatro gols.

- É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida e pude marcar meu nome na história com títulos e gols importantes. Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo aqui e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos - disse BH.

Os números do atacante comprovam a importância que tem para o time, tanto na hora fazer gols quanto na de deixar os companheiros na cara do gol. A parceria com Gabigol é um caso à parte. E a importância do Flamengo na vida do atacante também se tornou singular.

- O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube - afirmou.

Além dos títulos, Bruno Henrique conquistou prêmios individuais durante sua trajetória no Flamengo, como o de melhor jogador da Libertadores 2019 e o de Craque do Brasileirão 2019.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 18h38 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

32° Sensação
4.6 km/h Vento
37.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva