Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:22
(83) 9.8886-4599
Polícia INACEITÁVEL

Delegado afirma que vai pedir nova prisão para homem acusado de estuprar e matar criança de 3 anos em Patos

A presença de José Geraldo chocou algumas pessoas que presenciaram o acusado nas imediações da casa da mãe dele que fica na Vila Cavalcante.

21/11/2020 07h55
Por: Redação de Plantão Fonte: Patos Online
Delegado afirma que vai pedir nova prisão para homem acusado de estuprar e matar criança de 3 anos em Patos

José Geraldo dos Santos, de 25 anos, acusado de espancar, estuprar e estrangular até a morte a pequena Ketyli Kawane Borges (3 anos) está solto após passar pouco mais de 30 dias no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos-PB.

A presença de José Geraldo chocou algumas pessoas que presenciaram o acusado nas imediações da casa da mãe dele que fica na Vila Cavalcante. A prisão de José Geraldo está como preventiva, mas diante do crime hediondo se esperava que ele não saísse do Presídio Procurador Romero Nóbrega tão rapidamente.

De acordo com o Delegado Dr. Sylvio Rabelo, que investiga o caso, tudo leva a crer que o crime praticado teve proteção da própria mãe da criança que foi presa juntamente com José Geraldo, porém, pode está em liberdade também. O delegado concedeu várias entrevistas e deu detalhes do crime horrendo que repercutiu em todo o Estado da Paraíba e no Nordeste.

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, Dr. Sylvio Rabelo concedeu entrevista ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas sobre a colocação em liberdade do acusado e disse que pedir uma nova prisão para o mesmo e para a companheira dele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h06 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

28° Sensação
22.6 km/h Vento
38.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens