Domingo, 29 de Novembro de 2020 14:02
(83) 9.8886-4599
Esportes Futebol

Lesionado, Neymar faz tratamento três vezes ao dia para encarar o Uruguai nas Eliminatórias

Na sessão de treinamentos desta terça, a primeira de Tite a frente dos convocados

10/11/2020 20h29 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Lesionado, Neymar faz tratamento três vezes ao dia para encarar o Uruguai nas Eliminatórias

Em um esforço para entrar em campo com a seleção brasileira contra o Uruguai na próxima terça-feira, 17, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022, Neymar tem feito tratamento três vezes ao dia na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O jogador, que tem desfalcado o Paris Saint-Germain nas últimas partidas por causa de uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo desta sexta-feira, 13, contra a Venezuela, na Neo Química Arena, em Itaquera, faz sessões de fisioterapia de manhã, à tarde e à noite, juntamente com corridas leves em volta dos gramados e exercícios de mobilidade.

Na sessão de treinamentos desta terça, a primeira de Tite a frente dos convocados, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro também não participaram. Não foi informado o motivo. O treino teve cerca de uma hora de duração e Tite dirigiu exercícios de aperfeiçoamento de cruzamentos e finalizações, juntamente com trabalhos de ataque contra defesa. De sua lista de convocados original, o treinador perdeu cinco jogadores. São eles: Rodrigo Caio, Fabinho, Philippe Coutinho (todos por lesão), Eder Militão e Casemiro (ambos por covid-19). Foram chamados Felipe, Diego Carlos, Allan, Bruno Guimarães e Paquetá.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

34° Sensação
14.6 km/h Vento
26.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens