Candidato a vereador de Sousa morre vítima do novo coronavírus após quase um mês na UTI

O empresário estava concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSDB.

Contas de água e luz foram pagas

Contas de água e luz foram pagas

O empresário sousense José Pabllo Maciel de Figueiredo, de 34 anos de idade, faleceu no nal da manhã desta sexta-feira (16) vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o último dia 18 de setembro, após ser transferido de Sousa, Sertão do estado.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente foi notificado com o vírus no dia 12 de setembro. Esse é 42º óbito da doença transmitida pelo novo coronavírus no município de Sousa.

A equipe médica do HU informou que ao longo do tratamento, o paciente teve complicações em razão de comprometimento renal, hepático e cerebral. Pabllo Figueiredo morava no Bairro Jardim Sorrilândia 2 e era o responsável pela administração do Paraíba de Prêmios nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

O empresário estava concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSDB. Para o mesmo cargo, Figueiredo também havia disputado as eleições de 2016, pelo PR quando alcançou 307 votos e em 2012 pelo PV, sendo votado por 317 eleitores.