Candidata a vereadora de Sousa é atingida por tiro durante tentativa de assalto

Diante da abordagem a vítima resistiu a exigência dos assaltantes.

Foto Arquivo Pessoal

Foto Arquivo Pessoal

Por volta das 14h30 desta ter√ßa-feira (13), uma guarni√ß√£o da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de roubo próximo a "Ponte do Gordinho", bairro S√£o José, na cidade de Sousa, e em seguida foi informada que a senhora candidata a vereadora Creusimar De Sousa Pinto de 55 anos, residente na Rua Jo√£o Trajano, bairro S√£o José, havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), vítima de um disparo de arma de fogo,

Os policiais foram até hospital e vítima informou que foi abordada em sua resid√™ncia por elementos vestindo roupas de oper√°rios da Prefeitura Municipal de Sousa, que fingiam estar realizando servi√ßos de infraestrutura e armados com revólver, exigiram que ela abrisse o seu cofre que estaria escondido na casa.

Diante da abordagem a vítima resistiu a exig√™ncia dos assaltantes, momento o qual um deles ficou nervoso e efetuou um tiro que infelizmente atingiu o rosto da vítima.

Após a a√ß√£o criminosa, os assaltantes fugiram sem levar nada, com destino ignorado. Conforme informa√ß√Ķes, a vitima foi medicada e n√£o corre risco de morte. Dilig√™ncias foram feitas pela cidade com intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem √™xito.