Após assumir mandato de Senador, filho de cajazeirense visita a cidade e a região

O senador Diego Tavares, assumiu ainda recentemente à liderança do partido PP.

Foto reprodução da assessoria

Foto reprodução da assessoria

O empresário Cajazeirado, Diego Tavares de Albuquerque, que assumiu no último dia 23 de setembro passado o mandato de senador pelo Partido Progressista, em virtude de uma licença parlamentar da titular Senadora Daniella Ribeiro (PP), visitará a cidade de Cajazeiras e região nesta sexta-feira (09).

A Convite do Comitê Pró HU do Sertão, o senador Diego Tavares se reunirá com integrantes do movimento e representantes da sociedade civil organizada, bem como com lideranças políticas locais. Às 09 horas será recebido pelo Diretor do CFP do Campus da UFCG o Professor Antonio Fernandes, acompanhando de membros do Comitê para discutirem os entraves do Projeto do Hospital Universitário do Sertão.

Em seguida às 11 horas concederá uma entrevista coletiva à imprensa no Plenário da Câmara de Vereadores de Cajazeiras. Diego Tavares é filho do médico Cajazeirense e ex-vice prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares e sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares de Albuquerque.

O senador Diego Tavares, assumiu ainda recentemente à liderança do partido PP no senado em Brasília e atualmente é o mais jovem senador do Brasil no Congresso Nacional.