Universitário suspeito de tráfico é preso com drogas em apartamento de João Pessoa

Universitário suspeito de tráfico é preso com drogas em apartamento de João Pessoa
Apartamento tinha um quarto preparado especificamente para produzir maconha, com todos os equipamentos para acondicionar e desenvolver o entorpecente. Universit√°rio suspeito de tr√°fico é preso com drogas em apartamento da Zona Sul de Jo√£o Pessoa

Polícia Militar/Divulga√ß√£o

Um estudante de 29 anos foi preso, em um apartamento no bairro dos Banc√°rios, na Zona Sul de Jo√£o Pessoa, com duas bacias cheias de maconha, quatro pés da droga, um litro de loló, dinheiro e duas balan√ßas de precis√£o. A pris√£o foi feita pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30).

Ele foi abordado em frente ao prédio onde morava, após indica√ß√£o da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e, no momento da abordagem, foi flagrado com uma sacola com maconha dentro. Os policiais j√° tinham informa√ß√Ķes de que ele estaria atuando no tr√°fico de drogas, o que deve ser aprofundado nas investiga√ß√Ķes.

Na residência do universit√°rio, os policiais do Batalh√£o Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) encontraram um quarto preparado especificamente para produzir maconha, com todos os equipamentos para acondicionar e desenvolver o entorpecente.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba