Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

g1

Operação pelas ruas de Campos tem 8 prisões e 22 multas aplicadas

Ação em parceria com órgãos de segurança pública ocorreu no fim de semana, coibindo irregularidades no trânsito e crimes, como o tráfico de drogas.

Imagem de destaque da notícia
Ação em parceria com órgãos de segurança pública ocorreu no fim de semana, coibindo irregularidades no trânsito e crimes, como o tráfico de drogas. título:

Durante a operação Choque de Ordem, neste fim de semana, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, oito pessoas foram presas e 22 multas de trânsito foram aplicadas, a maioria por estacionamento irregular.

As oito prisões ocorreram na sexta-feira (15) em atuação da Polícia Militar. Já as multas por infrações no trânsito, no sábado (16).

A atuação, em parceria com órgãos de segurança pública, ocorreu na Avenida Pelinca e em algumas ruas do Parque Tamandaré, onde há uma grande concentração de restaurantes e bares.

De acordo com o gerente de Transporte Interno e Trânsito, Leonardo Batista Simões, a Operação Choque de Ordem tem por finalidade evitar transtornos no trânsito, com a garantia da mobilidade dos moradores, bem como a sensação de segurança para os frequentadores.

Segundo a PM, uma arma foi apreendida, drogas, quatro celulares e R$ 351 em espécie.

Durante a fiscalização, três motos, sendo uma constatada como roubada e duas com marcas de adulteração foram recuperadas.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis