Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

COPA BRASIL

Sousa pode enfrentar Flamengo, Palmeiras, Fluminense e outros gigantes

Times como Flamengo, Palmeiras, Fluminense e São Paulo estão entre os possíveis adversários.

Imagem de destaque da notícia

O Sousa Esporte Clube, após vitórias sobre o Cruzeiro e o Petrolina nas primeiras fases da Copa do Brasil, se prepara para enfrentar os principais times do Brasil na Terceira Fase do torneio.

Times como Flamengo, Palmeiras, Fluminense e São Paulo estão entre os possíveis adversários que o time paraibano poderá encontrar.

Treze domina, vence o Botafogo-PB e assume a liderança do Paraibano Atualmente, o Dinossauro aguarda os sorteios para conhecer o seu próximo oponente nesta etapa crucial da competição.

Integrante da chave dois, o time sertanejo buscará o avanço no campeonato em disputa com os times da chave um. O sorteio será determinante para definir o adversário do Sousa.

Dessa forma, existe a possibilidade emocionante de confrontos contra equipes renomadas como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, entre outros gigantes do futebol brasileiro.

Os participantes do pote dois também aguardam o desfecho do sorteio, composto por times como Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CBR, e outros, incluindo o próprio Sousa.

A data para o sorteio dos duelos ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol, que também determinará o mando de campo para os confrontos da terceira fase por meio de sorteio.

VEJA MAIS:

+Mulher é presa por espancar filho de três anos com cipó, no Sertão do estado

Fonte: Redação

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis