A Polícia Federal na Paraíba prendeu uma mulher que estava com 26kg de haxixe no momento em que desembarcava no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa. A prisão aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (7) e a suspeita tinha como origem Curitiba. O destino final da droga era o estado do Rio Grande do Norte, onde o produto seria comercializado.
O haxixe, de acordo com a PF, estava distribuído em 32 pacotes em forma de tablete, com aproximadamente 800 gramas cada um. Todo o material foi apreendido.
Nas malas da suspeita foram encontrados também sacos plásticos e uma máquina seladora a vácuo, objetos que normalmente são usados na embalagem dos entorpecentes.
Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada para a carceragem da Polícia Federal, onde permanercerá até a audiência de custódia.
As autoridades foram acionadas após relatos de tiros na área, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito em estado alterado. A equipe policial conseguiu...
Depoimentos no STF e relatório da PF mostram que encontros entre o trio começou há 24 anos, em 2000, em uma casa no Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.