Jesualdo Ferreira diz que não está preocupado como demissão no Santos

Jesualdo Ferreira diz que não está preocupado como demissão no Santos

Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, afirmou que não está preocupado quanto a uma possível demissão após a eliminação do Peixe para a Ponte Preta, na última quinta-feira (31), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva, o português lamentou a derrota e disse que foca na continuação do seu trabalho na equipe na Vila Belmiro. "Não temo nada. Diretoria está à vontade. Nem sequer me preocupa. Que façam o que quiserem", disse o técnico.

Jesualdo também falou sobre mudar a mentalidade dos jogadores santistas para eles terem mais confiança. "O Campeonato Paulista é um desejo de todas as equipes, das maiores às médias. Esse era o desejo do Santos. Queríamos muito ganhar. As outras estão em aberto. Jogadores precisam sentir que podem ganhar se fizerem o melhor possível. Ganhar crédito, confiança. Essa é a questão que temos que mudar", comentou.

Leia também

FPF confirma data e horários de Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte Preta

Andrés Sanchez ironiza após classificação do Corinthians: 'Disseram que ia ser rebaixado'

Técnico da Ponte após eliminar o Santos: 'Aqui não perdemos por antecipação'

Contratado no início da temporada, Jesualdo Ferreira não vem conquistando grandes resultados à frente do Peixe. Até o momento, o treinador coleciona seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 48,8% dos pontos. Agora, o foco é no Campeonato Brasileiro. O Santos estreia no torneio nacional diante do RB Bragantino, no domingo (dia 9 de agosto), na Vila Belmiro.