Equipe de Taylor Swift altera logotipo de

Equipe de Taylor Swift altera logotipo de

A cantora Taylor Swift foi acusada de plagiar o logotipo de seu novo álbum, "Folklore", pela artista Amira Rasool. Logo após a designer apontar a semelhança entre o logo da sua marca de roupas e os produtos licenciados do álbum da artista, a equipe de Taylor anunciou que o símbolo seria modificado. "Espere um pouco. Taylor Swift, uma coisa é usar o nome "Folklore", mas estamos também aqui roubando os logotipos das mulheres negras?", questionou Amira ao compartilhar imagem dos dois logos juntos.

"De boa fé, honramos o pedido dela [Amira Rasool] e notificamos imediatamente todos que encomendaram mercadorias com a palavra "The" antes de "Folklore album" agora receberão o pedido com a alteração do design", informouum representante de Taylor Swift em comunicado ao Good Morning America. Após o pronunciamento da equipe da artista, Amira sinalizou como um "ótimo primeiro passo" a atitude de alterar o logotipo. "Estamos conversando com sua equipe sobre os próximos passos necessários para corrigir esta situação. Reconheço que ela tem sido uma forte defensora das mulheres que protegem seus direitos criativos, por isso foi bom ver sua equipe na mesma página", completou.

O álbum "Folklore", o oitavo da carreira de Taylor Swift, foi lançado na última sexta-feira (24) e, nas primeiras 24 horas, vendeu 1,3 milhão de cópias físicas em todo o mundo. No mesmo dia, a cantora já divulgou o clipe de "Cardigan" e, nesta quinta-feira (30), a faixa ganhou um novo vídeo.

Confira abaixo: