Órgão do Estado abandonado onde Júnior Araújo empregou apadrinhado está servindo de bar para ricos de Cajazeiras

"Tapa na cara da sociedade. Cajazeiras, isto está servido de cabide de emprego", declarou Goretty Videres

Parque de Exposições da cidade de Cajazeiras

Parque de Exposições da cidade de Cajazeiras



Indicado pelo deputado e ex-secretário do Governo do Estado, o advogado cajazeirense Júnior Araújo (Avante), Rogério Araújo de Moura assumiu a chefia de manutenção do Parque de Exposição da cidade.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado no começo de junho deste ano, mas o curioso é que o local está totalmente abandonado pelo poder público, conforme denúncia veiculada na imprensa local no ano passado.

O Padre Francivaldo Albuquerque lamentou que o parque tenha sido abandonado pelo poder público e que os deputados nada tenham feito para manter a economia local.


O religioso defendeu em seu pronunciamento um manifesto em favor da reabertura do parque, que está sem funcionar a pelo menos 10 anos.

O Parque de Exposições foi construído pelo governador cajazeirense Ivan Bichara, com objetivo de realizar feiras de animais e aquecer a economia local.


BAR PARA RICO

Uma denúncia chegada a redação do Portal Sertão é que o local está sendo usado como bar particular neste tempo de pandemia, e que nos finais de semana só carro de luxo estaciona no local público.

A reportagem foi ao local com a comunicadora Goretty Videres (Repórter do Povo) para mostrar a situação de abandono do parque que serve apenas para políticos empregarem apadrinhados e cabos eleitorais.

VEJA DENÚNCIA DE ABANDONO DO PARQUE


AGORA VEJA A NOMEAÇÃO!


RESPOSTA

A redação do Portal Sertão tentou ouvir um representante do Governo do Estado em Cajazeiras, mas sem êxito, mas garantimos o direito de resposta caso deseje se pronunciar.