Operação do Bope da PM da Paraíba prende dois e apreende armas e droga em Bayeux

Operação do Bope da PM da Paraíba prende dois e apreende armas e droga em Bayeux
A√ß√£o realizada na manh√£ desta quinta-feira com apoio do helicóptero Acau√£ desarticulou ponto de venda de drogas em comunidade de Bayeux. Armas e drogras apreendidas em Bayeux foram levadas para Central de Pol√≠cia em Jo√£o Pessoa

Uma opera√ß√£o montada pelo Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Especiais (Bope) da Pol√≠cia Militar da Para√≠ba desarticulou na manh√£ desta quinta-feira (30) um ponto de venda de drogas em uma comunidade na cidade Bayeux, na regi√£o da Grande Jo√£o Pessoa. Foram presos dois suspeitos e apreendidas drogas e armas durante a a√ß√£o.

De acordo com o major Magno do Bope da Pol√≠cia Militar da Para√≠ba, a droga apreendida estava escondida dentro do mangue. "Sentimos necessidade de realizar essa opera√ß√£o, com apoio do helicóptero Acau√£, porque muitas equipes da PM eram alvos de tiros quando faziam rondas na regi√£o", explicou.

Entre o material apreendido est√£o duas pistolas e quatro facas, além de muni√ß√£o. Os suspeitos e o material foram encaminhados para Central de Pol√≠cia em Jo√£o Pessoa.