Jeová faz acusação a Júnior Araújo e manda recado duro a colega: "Povo do alho não gosta de apanhar na cara não"

Júnior Araújo e Jeová Campos

Júnior Araújo e Jeová Campos

O deputado Jeov√° Campos ao participar agora a pouco na r√°dio Mais-FM, fez um desabafo contra o deputado J√ļnior Ara√ļjo e, criticou a atua√ß√£o do colega, taxando-o inclusive de perseguidor. Incomodado com os recentes acontecimentos na regi√£o de sua atua√ß√£o pol√≠tica, o deputado n√£o deixou por menos e, mandou um recado direcionado para o -ex-secret√°rio: "O povo do alho, n√£o gosta de apanhar na cara n√£o J√ļnior!"

O parlamentar questionou a realidade de Ara√ļjo, ao falar que ele só votou em Azevedo por conta de Denise e Carlos Antônio, deixando nas entre linhas, que o Cajazeirense n√£o estava afinado com o projeto que tinha como meta a elei√ß√£o do atual governador. Jeov√° foi categórico ao afirmar que o ex-l√≠der do "G11", estaria concentrando esfor√ßos para afast√°-lo do grupo do governador.

A declara√ß√Ķes ca√≠ram como uma bomba e, pelo tom de Campos, est√° deflagrado de vez o rompimento com a ala Carlista, que buscado barrar "a sangria" de aliados.

Ao concluir, Jeov√° Campos garantiu que n√£o ceder√° às press√Ķes, que seguir√° fazendo pol√≠tica de seu jeito e disparou: "Quem pensar que estamos aqui para fazer moeda de troca com a candidatura de Marcos Campos, n√£o se engane. Nós n√£o estamos atr√°s disso!"

Como é do conhecimento de todos, v√°rias indica√ß√Ķes mostram claramente que o deputado tem raz√£o em fazer este desabafo. As √ļltimas indica√ß√Ķes em cargos importantes em órg√£os da gest√£o estadual, n√£o deixam d√ļvidas, aliados do "REI do ALHO", est√£o sendo exclu√≠dos do governo e, segundo Jeov√°, gra√ßas ao deputado J√ļnior Ara√ļjo