Presidente da Câmara de Cajazeiras tenta calar imprensa após filhos de vereadores receberem Auxílio Emergencial e é desafiado por diretor de portal

Dirigida por uma pessoa humilde, morador da Zona Sul de Cajazeiras, a empresa ganhou credibilidade na Região do Sertão.

Diretor da empresa desafia Delzim da Arara

Diretor da empresa desafia Delzim da Arara



O diretor da empresa Roque e Souza Comunicação (Portal Sertão), Wegleysson de Souza gravou um vídeo para desmentir o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, José Gonçalves (Delzim da Arara), que usou a imprensa local para difamar o veículo de comunicação.

+Mesmo fechada, Câmara de Cajazeiras gasta mais de R$ 42 mil com material, consultoria e serviços

No ar há 10 anos, o Portal Sertão é pautado na verdade e tem compromisso com seus leitores para levar sempre a informação verídica e de qualidade. Dirigida por uma pessoa humilde, morador da Zona Sul de Cajazeiras, a empresa ganhou credibilidade na Região do Sertão, graças a postura séria e honesta do seu diretor.

Wegleysson desafiou o presidente da Casa Otacílio Jurema a mostrar provas de que a empresa recebeu um só centavo que seja sem trabalhar. O diretor explicou que a Câmara tinha contrato com a empresa para fazer transmissões das sessões, no valor de R$ 800, mas Delzim da Arara não gostou das matérias divulgadas pelo Portal Sertão denunciando filhos de vereadores que receberam Auxílio Emergencial do Governo Federal.

"Tenho áudios gravados do senhor, inclusive fez um desabafo sobre o deputado Júnior Araújo. O senhor faltou com a verdade. É lamentável que o senhor tente descredibilizar uma empresa que nunca pediu 1 real ao senhor", desabafou o diretor do noticioso.

Wegleysson relembrou também que a empresa somente nesta pandemia conseguiu ajudar dezenas de famílias de Cajazeiras com campanhas beneficentes, além de lives para ajudar artistas que estão em dificuldade financeira.

VEJA MATÉRIAS!

+ Rica, ostentando vida de luxo e nomeada para o HRC por indicação de Júnior Araújo, filha de vereador de Cajazeiras está na lista do Auxílio Emergencial

+ Mais um filho de vereador de Cajazeiras está na lista do Auxílio Emergencial, denuncia comunicadora