
Homem foi preso em Ouro Velho, município localizado na região do Cariri da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor de um estupro contra uma adolescente de 13 anos, que é amiga da filha dele.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil da Paraíba (PCPC), por meio da Delegacia de Monteiro, o homem preso tem 31 anos. Ele é pai de uma menina e teria se aproveitado do fato de que a sua filha costumava brincar em sua casa com a vítima.
A situação ocorreu quando a vítima ficou sozinha com o suspeito, que a atacou, mas foi interrompido quando a menina o mordeu e conseguiu escapar.
Após conseguir se libertar, a criança contou o ocorrido para sua irmã, que a acompanhou até a Delegacia para formalizar a queixa. Essa denúncia levou a Polícia Civil da Paraíba a iniciar investigações, resultando na prisão em flagrante do homem algumas horas depois.
Ele permanece detido enquanto aguarda a audiência de custódia. Este caso destaca a importância da denúncia e da proteção das crianças, além da atuação das autoridades no combate à violência sexual.
Fonte: COM PORTAL PICUÍ