"Cajazeiras sabe quem agride e bate em mulher na presença de criança", diz Zé Aldemir a ex-prefeita

"Sinceramente, com todo respeito, eu acho que Denise quis se referir mesmo foi a outra pessoa". Disse

Ex-prefeita da cidade de Cajazeiras

Ex-prefeita da cidade de Cajazeiras

"A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, parece mesmo não estar no seu senso normal". Assim reagiu o prefeito Zé Aldemir aos últimos ataques da ex-gestora, que o acusou de forma caluniosa de ser um homem agressor de mulheres.

"Sinceramente, com todo respeito, eu acho que Denise quis se referir mesmo foi a outra pessoa. Ela, mais do que ninguém, sabe quem agride e bate em mulher, quem já agrediu mulheres em plena via pública de Cajazeiras, inclusive, na presença de criança. Será que ela não lembra? Pois Cajazeiras em peso sabe, porque o vídeo com essa agressão covarde rodou vários dias nas redes sociais.

"Dra. Denise! Por favor! O povo sabe quem agride e quem bate em mulher em Cajazeiras. Com todo respeito que tenho a senhora, lamento muito essa sua postura de apelação, de desespero. Essa acusação descabida que a senhora me faz é típico de quem não tem o que mostrar como ex-gestora dessa cidade e de quem não tem proposta e nem plano de governo. Por favor, já que não fez nada e também não tem proposta para Cajazeiras, respeite pelo menos a memória e as tradições desta amada terra", disse Zé Aldemir.