As eleições 2024 começaram intensas em todas as cidades. Em especial no município de Cajazeiras, já teve alguns casos de pré-candidatos trocaram de partido. Um caso que aconteceu recentemente foi de um ex-aliado de situação, o jornalista, Fabiano Gomes anunciou que estava rompendo com o partido de situação, como também que está apoiando a oposição, o pré-candidato a prefeito Chico Mendes.
De acordo com o comunicador Wgleyson de Souza, Fabiano Gomes quando estava no partido de situação, tecia vários elogios ao mesmo, exaltando também os feitos, agora que já não faz parte começa a criticar e questionar algumas atitudes. Com isso o comunicador ressalta que os eleitores não valem a pena discutir por política, porque quando acabar esse período, todos os candidatos independentes do partido vão se cumprimentar normalmente.
"O exemplo do Fabiano, hoje ele tava aqui, e amanhã estava aqui, porque tem seu interesse próprio - você eleitor tome cuidado porque a eleição, ela termina em outubro e as amizades permanecem" afirma o comunicador.
O comunicador expressa sua opinião sobre compra de votos, ressaltando que é crime: "muito cuidado com isso [compra de votos], porque isso é o que acontece com o quem vende o voto, o politico chega lá, não tem nenhum compromisso com você, ele faz o que achar melhor e você não pode cobrar".
Veja o vídeo do Pitada de Opinião:
Fonte: PORTAL SERTÃO