
Depois da oposição fazer acusações sobre a pré-candidata a prefeita possuir diploma de mestrado falso, como também usufruir de uma profissão que a mesma tecnicamente não podia exercer. O Deputado Estadual Chico Mendes nega qualquer conhecimento do conteúdo dessas acusações, como também esclarece que a ex secretária Socorro Delfino passou 45 dias para apresentar o diploma, ressaltando que iria revalidar o mesmo.
O pré-candidato a prefeito em sua fala destaca que um político não deve ser omisso: "Quem quer ser político não pode ter nada escondido, não pode ter fundos escondendo qualquer tipo de assunto, principalmente assunto que envolva sua vida pessoal e profissional"
Chico Mendes acrescenta em seu discurso que depois de todo suspense para apresentar o diploma, Socorro Delfino se apresenta ao público pela primeira vez no programa de rádio. A mesma se defende alegando que revalidou o diploma na Universidade Federal de São Paulo, por conta da conceituada estrutura de educação.
"Quem se propõe a fazer educação tem que dar bons exemplos, o Brasil já convive com a situação quase diariamente com a corrupção", complementou o Deputado Estadual.
Veja a seguir:
Fonte: PORTAL SERTÃO