Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

"COLETIVA" ACALORADA!

VíDEO: Alterado, ex-deputado Jeová acusa Rádio Difusora de boicote e reafirma, sem provas, acusações a pré-candidata a Prefeita

Em pronunciamento aos presentes na Câmara Municipal, local definido para a coletiva, o ex-deputado criticou severamente à emissora e seu diretor, a quem acusou de boicote, mesmo sem provas.

O Procurador Jurídico Adjunto da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Jeová Vieira Campos (PT), apontou suas críticas ontem (09) para a Rádio Difusora Cajazeiras, mais especificamente para o d
O Procurador Jurídico Adjunto da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Jeová Vieira Campos (PT), apontou suas críticas ontem (09) para a Rádio Difusora Cajazeiras, mais especificamente para o d

O Procurador Jurídico Adjunto da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Jeová Vieira Campos (PT), apontou suas críticas ontem (09) para a Rádio Difusora Cajazeiras, mais especificamente para o diretor de programação da emissora, Weldery Rodrigues.

O ex-deputado havia marcado uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira (9), ficando a cargo da Rádio Difusora Cajazeiras a geração de som para as demais emissoras relacionadas para o evento, que acabou não se realizando porquanto não houve geração radiofônica alguma, o que colocou fim ao evento programado.

Em suas criticas Jeová ressalta "nunca em Cajazeiras nós marcamos uma entrevista para não acontecer "alegando que chegou a falar com diretor presidente da Difusora Rádio Cajazeiras, o mesmo garantiu que teria a entrevista, como também a difusora, serviria como rádio gerador.

Em pronunciamento aos presentes na Câmara Municipal, local definido para a coletiva, o Procurador da Assembleia teceu severas críticas à emissora e a Weldery Rodrigues, a quem acusou de boicote, mesmo sem provas.

Também sem provas, Jeová Campos acusou a pré-candidata a prefeita de atuar falsamente para aumentar seu salário enquanto Secretária de Educação de Cajazeiras, afirmando que "nós estamos diante de um caso profundo de corrupção que não pode ficar escondida debaixo do tapete."

A associação cajazeirense de imprensa se comove com o ocorrido, prestando uma nota de solidariedade ao radialista Welderi Rodrigues após acusações de Jeová Campos. Veja a nota:


O diretor presidente da Tv Sertão Wgleysson de Souza também se pronunciou sobre o caso e prestou solidariedade ao radialista. Veja a seguir no vídeo


Fonte: PORTAL SERTAO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis