Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CAUSA ANIMAL

Projeto Paraíba Pet Bem-Estar Animal

Castração de cães e gatos

Imagem de destaque da notícia

O Governo da Paraíba, por meio da Gerência Operacional Políticas Públicas da Causa Animal da Secretaria de Estado da Saúde (SES), publicou edital para o credenciamento de clínicas e hospitais veterinários à prestação do serviço de esterilização cirúrgica de cães e gatos na Paraíba. As inscrições têm o objetivo de contemplar os animais errantes e os tutelados, protetores independentes, projetos e pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica em todo o estado.

A iniciativa é do Governo da Paraíba que integra as ações do Projeto Paraíba Pet Bem-Estar Animal. No sentido, de propiciar uma expansão da política pública de controle populacional de cães e gatos.

O edital de chamada pública tem prazo de validade por tempo indeterminado, podendo qualquer interessado manifestar o devido interesse. Desde que, atenda aos critérios estabelecidos, estará credenciado. O edital está disponível no site oficial. Também pode ser obtido pessoalmente pelos interessados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no setor de Licitações e Contratos, localizado na sede da Secretaria de Estado da Saúde, Av. Dom Pedro II, 1826, Torre - João Pessoa.

Site Oficial do Edital:

https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude



Fonte: TV PORTAL SERTÃO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis