Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

BANCO DO NORDESTE

Nomeação de superintendente paraibano

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na instituição

Imagem de destaque da notícia

O Banco do Nordeste nomeou o funcionário de carreira, Rudrigo Otávio Andrade Araújo, como o novo superintendente da instituição, na Paraíba. O anúncio ocorreu neste mês de julho e, a partir do segundo semestre do ano, o gestor será responsável pela condução das aplicações dos recursos Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) no estado. A Paraíba tem previsão de aplicação de R$ 2,45 bilhões do fundo constitucional para 2024.

O superintendente iniciou a segunda-feira (8) cumprindo agenda administrativa com o governador da Paraíba, João Azevedo. Em audiência, o novo superintendente se apresentou ao chefe do executivo estadual e reafirmou o compromisso do Banco do Nordeste com as ações de fomento ao desenvolvimento regional.

Paraibano da cidade de Campina Grande, o superintendente é o primeiro gestor nascido no estado a assumir o posto. Rudrigo Araújo possui graduação em Bacharelado em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de mestrado e doutorado em Recursos Naturais, ambos pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Fonte: TV PORTAL SERTÃO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis