Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PERDA PARA A SÍNDROME DE PATAU

Morre filho de Zé Vaqueiro aos 11 meses; bebê tinha síndrome de Patau

Arthur nasceu em julho de 2023 e foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Nas redes sociais, cantor e esposa agradeceram o apoio e orações do público.

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da empresária e influenciadora Ingra Soares, faleceu na madrugada desta terça-feira (9).
O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da empresária e influenciadora Ingra Soares, faleceu na madrugada desta terça-feira (9).

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da empresária e influenciadora Ingra Soares, faleceu na madrugada desta terça-feira (9). Arthur morreu aos 11 meses, conforme divulgou a equipe do artista, nas redes sociais. O bebê estava internado em Fortaleza. Desde que nasceu, a criança convivia com o diagnóstico de síndrome de Patau.

A síndrome de Patau é uma alteração genética caracterizada pela presença de uma cópia extra do cromossomo 13, o que causa problemas de má formação no rosto e nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar", diz o comunicado. Na ocasião, o cantor ainda agradeceu as orações e o apoio que a família e o menino receberam no período.


Ao longo da vida, Arthur saiu apenas uma vez da maternidade. Ele ficou internado por nove meses antes de ir para casa. Recentemente, em junho, o bebê foi submetido a uma traqueostomia — procedimento consiste na realização de uma abertura na região anterior da porção cervical da traqueia (no pescoço). O objetivo da cirurgia é criar uma comunicação direta entre a traqueia e o meio externo, diminuindo a resistência e aumentando a expansividade dos pulmões.

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis