Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

MÊS DAS PRETAS

Programações em Cajazeiras/PB; Alusão ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Cajazeiras/PB segue programação no mês de julho "Mês das Pretas" para conscientizar o fim da injúria racial

Imagem de destaque da notícia

No dia 25 de julho é comemorado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A data escolhida, surgiu para reafirmar a necessidade de combater o racismo e sexismo enraizados na sociedade.

Em Cajazeiras/PB, a Secretaria de Políticas Públicas realizará evento no mês de Julho, intitulado "Mês das Pretas", dedicado ao público feminino.

Confira algumas das principais programações do evento:

Confira algumas das principais programações do evento:

- Curso de tranças;

- Curso de corte e escova;

- Curso de pinturas em peças artesanais;

A secretária Rayanne Medeiros (secretaria de políticas públicas para as mulheres) falou sobre a relevância do programa para a sociedade cajazeirense.

Vale ressaltar, que o evento acontece às vésperas do mês Agosto Lilás. No qual, refere-se a violência de gênero. A campanha tem como intuito a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.


LIGUE 180 E DENUNCIE!


Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis