Prefeito de Bom Jesus apoia Zé Aldemir e defende que hospital de Sousa seja referência para atendimento ao coronavírus

"Zé Aldemir está fazendo a defesa de toda região. O que está havendo é um incompreensão da imprensa e da oposição".

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma

O prefeito da cidade de Bom Jesus e Presidente da Amasp, Roberto Bayma (PSDB), declarou apoio ao prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP), na defesa para referenciar o Hospital Regional de Sousa para o tratamento de pessoas com coronavírus.

+ Prefeito chama Jr Araújo e Jeov√° para ajudar no enfrentamento ao coronavírus e declara que Cajazeiras n√£o é depósito de pacientes do covid-19 de Sousa

Zé Aldemir foi bastante criticado quando declarou que os pacientes do Sousa devem se atendidos na cidade, e de acordo com o prefeito de Bom Jesus, todos os ataques ao prefeito cajazeirense é politiqueiro.

O prefeito de Cajazeiras em nenhum momento afirmou que pacientes de Sousa n√£o fossem atendidos no Hospital Regional da cidade, mas defendeu que Sousa também fa√ßa esses atendimentos, j√° que o HRC tem poucos leitos de UTI e atende uma regi√£o composta por 15 municípios.

"Apoio a luta de Zé Aldemir para o credenciamento do Hospital Regional de Sousa, e condeno politicagem num momento t√£o difícil de pandemia na regi√£o", lamentou o prefeito.

Bayma disse ser "bacana" a atitude do prefeito de Cajazeiras. "Zé Aldemir est√° fazendo a defesa de toda regi√£o. O que est√° havendo é um incompreens√£o da imprensa e da oposi√ß√£o".