Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SÉRGIO NOEL

Morre José Sérgio Pereira, conhecido como Sérgio Noel, em Campina Grande

A perda comoveu a todos amigos e familiares

Imagem de destaque da notícia
José Sérgio Pereira ficou conhecido em Campina Grande e região como Sérgio Noel, por interpretar o Papai Noel no período natalino. O velório acontece em um cemitério particular da cidade. Sérgio Noel se caracterizava de Papai Noel anualmente em Campina Grande

Morreu aos 70 anos nesta segunda-feira (8) José Sérgio Pereira, conhecido em Campina Grande, Agreste da Paraíba, como Sérgio Noel. Ele interpretava o Papai Noel no período natalino em diversos eventos da região. A morte foi confirmada ao g1 por familiares.

De acordo com a família de Sérgio, ele estava internado no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, onde lutava contra um câncer de pulmão. Nos últimos dias ele sofreu uma piora e nesta segunda (8) não resistiu.

Natural do Rio de Janeiro, Sérgio Noel ficou bastante conhecido em Campina Grande e região por se caracterizar de Papai Noel no mês de dezembro. Anualmente, ele participava de diversos eventos vestido do personagem natalino.

Em 2015, em entrevista ao g1, Sérgio falou sobre sua relação com o natal e relatou que as dificuldades enfrentadas na infância o fizeram querer transformar a realidade de outras crianças através do Papai Noel.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte de Sérgio em uma publicação feita nas redes sociais. Outros políticos, como vereadores da cidade, também usaram a internet para homenageá-lo.

Ainda segundo informações repassadas pela família, o velório de Sérgio acontecerá em um cemitério particular localizado no bairro do Velame, em Campina Grande, a partir das 17h desta segunda (8). O sepultamento deve acontecer no mesmo local, a partir das 10h da terça-feira (9).

Fonte: TV PORTAL SERTÃO COM G1

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis