Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA

Hospital Napoleão Laureano implantará serviço de Transplante de Medula Óssea ainda esse ano; novidade é confirmada pelo médico Marcílio Cartaxo

Segundo o médico Marcílio Cartaxo o Hospital Napoleão Laureano (HNL) introduzirá serviço de transplante de medula óssea, como também 4 novos laboratórios

Hospital Napoleão Laureano implantará serviço de Transplante de Medula Óssea ainda esse ano
Hospital Napoleão Laureano implantará serviço de Transplante de Medula Óssea ainda esse ano

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) localizado: Av. Cap. José Pessoa, 1140 - Jaguaribe, João Pessoa - PB, 58015-170 é referência em tratamento de oncologia, sendo uma das principais unidades de saúde do Nordeste, diariamente tem investido na melhoria da sua infraestrutura, possibilitando ampliação e construção de novos espaços, destacando a implantação da nova ala de hematologia e iodoterapia, com melhorias importantes.

Além disso, foi inaugurado recentemente o terceiro elevador que dará acesso ao setor de quimioterapia.

Pensando no que está por vir, a cada dia tem ampliado os serviços buscando qualificar o atendimento aos portadores de câncer. O HNL implantará quatro novos laboratórios: de histocompatibilidade, de fenotipagem – os primeiros da Paraíba – de análises patológicas e clínicas. Ademais, o mais novo e moderníssimo equipamento de radioterapia (Acelerador Linear), será inaugurado nos próximos dias, sendo o terceiro a oferecer o tratamento naquela casa de saúde.

A novidade confirmada pelo médico Marcílio Cartaxo é a implantação no Hospital Napoleão Laureano de Transplante Medula Óssea (TMO), inovação que está em fase avançada de preparação, inclusive, com coordenação do médico potiguar Rodolfo Soares, responsável técnico pela equipe TMO do Hospital Rio Grande de Natal Rio Grande do Norte, referência em transplante medula no Nordeste.

Com essas inovações e ampliações, o HNL tem aumentado nos últimos tempos seu potencial no tratamento do câncer.

Fonte: PORTAL SERTÃO COM FONTE CZ

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis