Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Um poste de energia elétrica

Poste cai dentro de quintal de uma casa em Conde, na Paraíba, e moradora reclama dos riscos

Poste ficou atravessada na esburacada rua São Francisco

Imagem de destaque da notícia
Ninguém ficou ferido, mas comerciante reclama da falta de infraestrutura e da insegurança que incidentes como esse podem provocar. Poste cai por cima de quintão de comerciante em Conde, na Paraíba

Um poste de energia elétrica caiu numa rua do município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, e atingiu o quintal da casa da comerciante Maria do Socorro Araújo. Não houve feridos, mas ela reclama da falta de infraestrutura e da insegurança que incidentes como esse podem provocar.

O problema foi registrado na tarde desse sábado (6), mas só na manhã deste domingo (7) técnicos da Energisa foram até o local. O poste caiu na rua São Francisco, no bairro Nossa Senhora das Neves.

Poste ficou atravessada na esburacada rua São Francisco

O poste caiu atravessado sobre a rua e alcançou o quintal da casa. Antes, o poste estava numa pequena encosta à margem da rua, que cedeu após as chuvas.

O que preocupa Maris do Socorro, além do mais, é que outro poste estaria ameaçado e também corre riscos de cair. A Energisa fez reparos nesse também.

A queixa dos moradores é também, sobre a situação da rua, que segundo eles é sempre muito precária.

Segundo poste também ameaçava cair na rua.

Segue abaixo, Nota de esclarecimento pela Energisa, sobre o caso ocorrido:

''Sobre a ocorrência registrada no bairro Nossa Senhora das Neves, no município do Conde, a Energisa esclarece que equipes da concessionária estiveram no local ainda no sábado (6/7), isolaram o risco, mas, por questões de segurança do terreno e visibilidade, interromperam o serviço, retornando na manhã do domingo (7/7) para conclusão das intervenções necessárias. A Energisa destaca que o poste estava íntegro e em perfeitas condições e reitera que o tombamento se deu por conta da erosão e condições do solo.''

Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis