Mulher socorrida após ser surpreendida por atirador desconhecido na RMC morre no hospital

  O superintendente Sérgio Klaar, da Delegacia da cidade, mencionou à Banda B, que o atirador segue desaparecido. No entanto, a Delegaciade Piraquara segue [...]

Mulher socorrida após ser surpreendida por atirador desconhecido na RMC morre no hospital

 

O superintendente Sérgio Klaar, da Delegacia da cidade, mencionou à Banda B, que o atirador segue desaparecido. No entanto, a Delegaciade Piraquara segue fazendo as investiga√ß√Ķes sobre o caso. "Foram pedidos todas as an√°lises do instituto de criminalística possíveis, como digitais e outras marcas no local", explicou.

O Caso

A equipe de homicídios da Delegacia de Piraquara foi acionada na noite do s√°bado (02), por volta das 19h30, para atendimento de uma ocorrência na rua Altivir Schuli de √Āguiar, na Vila Rosa. No caso, um casal foi surpreendido no quarto de casa por um atirador desconhecido. Naquele dia, as primeiras investiga√ß√Ķes das equipes policiais, apontaram que o casal recebeu mais de vinte disparos de uma pistola 9mm.

 

Valdemir Moreira do Nascimento/Reprodução

 

Chegando ao local, j√° isolado pela equipe da Polícia Militar, as equipes da Delegacia de Piraquara foram até aos fundos da residência. No quarto, encontraram o casal baleado na cama. Juliane foi resgatada pelo SIATE, embora, Valdemir n√£o tenha resistido e morreu no local.