Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

HOMENAGEM

Henrique e Juliano faz homenagem a Gabriel Diniz e Marília Mendonça no São João de Campina Grande:

Dupla voltou a se apresentar na festa junina da Rainha da Borborema quase sete anos depois e, na reta final do show, fez homenagens para Marília Mendonça e Gabriel Diniz que faleceram em acidentes aéreos. Dupla Henrique e Juliano faz homenagem a Gabriel Diniz e Marília Mendonça no São João de Campina Grande.

Suspeito já havia sido preso e condenado em 2018 por estuprar a mesma enteada, com quem teve uma filha, atualmente com 6 anos. Polícia Civil da Paraíba prende homem suspeito de estuprar enteada pela s
Suspeito já havia sido preso e condenado em 2018 por estuprar a mesma enteada, com quem teve uma filha, atualmente com 6 anos. Polícia Civil da Paraíba prende homem suspeito de estuprar enteada pela s

A dupla Henrique e Juliano se apresentaram na madrugada deste domingo (16) no São João de Campina Grande e, na reta final do show da dupla, os cantores fizeram homenagens para Gabriel Diniz e Marília Mendonça, que faleceram em 2019 e 2022, respectivamente, ambos em desastres aéreos.

Após a interpretação da canção "Flor e o Beija-flor", música que foi gravada em conjunto entre a dupla e Marília em 2015, Henrique falou que ausência da cantora ainda é profundamente sentida no universo da música sertaneja e, após seu discurso, pediu uma salva de palmas do público em memória de Marília.

"Muito obrigado por esse carinho de vocês. Com certeza se Deus permitisse que ela estivesse entre nós ela estaria nesse palco. Para sempre nas nossas lembranças, para sempre na nossa saudade. Façam em vida um pelos outros", declarou Henrique no momento de homenagem para Marília Mendonça.

Após as homenagens à Marília, foi a vez do cantor Juliano relembrar do cantor Gabriel Diniz, que, enquanto estava no camarim, lembrou que GD era da Paraíba e, no palco, fez questão de dedicar homenagens para o cantor também.

"Fazer em vida um pelo outro, lembro de um cara que marcou a vida de muita gente e que tá lá no céu hoje, o Gabriel Diniz, também é para ele e por ele", disse Juliano.

Henrique e Juliano no São João 2024 de Campina Grande

Na apresentação da dupla sertaneja, que aconteceu debaixo de muita chuva no Parque do Povo, os cantores levaram ao público muitos sucessos de suas carreiras, como "Cuida Bem Dela", "Aquela Pessoa" e "O Céu Explica Tudo", além de dar espaço para um sanfoneiro da banda tocar forró para o público durante um momento do show, que durou cerca de 1h40.

Forró animou os forrozeiros antes do sertanejo no Parque do Povo

Antes da dupla Henrique e Juliano se apresentarem no São João de Campina Grande, a noite do sábado (15) foi de forró no Parque do Povo, com Fabiano Guimarães, Gegê Bismarck e Ávine Vinny.

Ávine Vinny no São João 2024 de Campina Grande

O cantor Ávine Vinny subiu ao palco antes da dupla Henrique e Juliano, e mesmo sob uma chuva intensa que caia sobre o Parque do Povo, o público pulou e cantou quase que todo o show do cantor. Ávine, que já se apresenta há seis anos consecutivos no São João de Campina Grande, não escondeu sua alegria e gratidão pela recepção dos fãs.

"Muita chuva, mas o público de Campina Grande é muito quente. Foi uma energia maravilhosa e a chuva veio só para brilhantar realmente a noite. A gente está aqui pelo sexto ano consecutivo e aqui é um palco que a gente tem todo o respeito e carinho. É muita gratidão chegar aqui e ser recebido dessa forma", declarou o cantor Ávine Vinny.

O cantor destacou, ainda, a importância de criar uma conexão verdadeira com o público. Ávine declarou ao g1 sua satisfação ao perceber que os espectadores compreenderam a mensagem de seu show e expressou seu sentimento ao conseguir entregar uma performance que marcou a noite de São João de Campina Grande.

"Isso é muito bacana, eu acho que o nosso show é isso, é transcender energia. A gente quer chegar aqui e entregar mais que um show, quer entregar uma experiência através da música, e as pessoas entenderam o show de hoje, cantaram, se emocionaram, gritaram, pularam, esse era o nosso objetivo. Dever cumprido, feliz em ter feito uma entrega bacana aqui em Campina Grande", declarou Ávine.

Antes de Ávine, os cantores também de forró Fabiano Guimarães e Gegê Bismarck se apresentaram no palco principal do Parque do Povo.

Agenda

Neste domingo (16), se apresentam no palco principal do Parque do Povo os artistas do projeto À Vontade, com Raí Saia Rodada, Zezo e Luan Estilizado, além de Thiago Aquino, Raynel Guedes e Ranniery Gomes. Os shows no palco principal do Parque do Povo começam às 19h e seguem até as 3h. Os shows no palco cultural, nas ilhas de forró e na Pirâmide do Parque do Povo começam às 18h. A entrada é gratuita.


Fonte: PORTAL SERTÃO COM G1

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis