Deputado cajazeirense ignora sofrimento da população no enfrentamento ao coronavírus e participa de encontro político

O jovem deputado se reuniu nesta quinta-feira com o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, o empresário Zé Almeida

Júnior Araújo em apoio a Zé Almeida

Júnior Araújo em apoio a Zé Almeida

Enquanto o mundo inteiro est√° preocupado com a pandemia do coronav√≠rus que vem matando milhares de pessoas em v√°rios pa√≠ses, o deputado e secret√°rio Chefe do Governo do Estado (antiga Casa Civil do Estado da Para√≠ba), o advogado cajazeirense J√ļnior Ara√ļjo (Avante) parece est√° preocupado com a elei√ß√£o municipal, que dever√° ocorrer em outubro próximo.

VEJA MAIS: V√ćDEO: Popula√ß√£o ignora medidas contra o coronav√≠rus e se aglomera em fila no Cras de Cajazeiras

Enquanto a deputada Paula Francinete (PP), anunciou que doar√° um m√™s do seu sal√°rio para comprar cestas b√°sicas e matar a fome de cajazeirenses que est√£o mais vulner√°veis socialmente, mas ao contr√°rio da colega, o jovem deputado se reuniu nesta quinta-feira com o pré-candidato a prefeito de Po√ßo Dantas, o empres√°rio Zé Almeida (Solidariedade), para prestar-lhe apoio pol√≠tico.

"J√ļnior Ara√ļjo ressaltou que a coragem e a determina√ß√£o do empres√°rio Zé Almeida anima o grupo oposicionista a ir pra rua e encarar uma campanha de igual para igual. Se eleito, ele saber√° lutar com efici√™ncia pelo desenvolvimento de Po√ßo Dantas e pela qualidade de vida de seus mun√≠cipes", escreveu a assessoria do deputado.

Esteve no encontro ocorrido em Cajazeiras, o vereador Rildo Almeida.

J√öNIOR ARA√öJO

O deputado estadual J√ļnior Ara√ļjo é natural de Cajazeiras, advogado, casado com a sousense Ana Em√≠lia Xavier Gadelha Oliveira Ara√ļjo, pai de dois filhos, Jo√£o Bosco Gadelha de Oliveira Neto e Maria Clara Gadelha O. G. de Ara√ļjo. Exerceu os cargos de Secret√°rio de Planejamento e Gest√£o (2006) e Secret√°rio de Governo e Articula√ß√£o Pol√≠tica (2010), ambos junto à Prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras. Em 2018 foi eleito deputado estadual com 24.093 votos. Atualmente exerce o cargo de Secret√°rio Chefe do Governo do Estado.